Problemas que as Pessoas Têm com a Lei da Atração A Lei da Atração é amplamente conhecida como uma ferramenta poderosa para manifestar desejos e criar uma vida cheia de abundância. No entanto, muitas pessoas enfrentam desafios ao tentar aplicar essa lei em suas vidas.…
Quando os Opostos se Atraem
Quando os opostos se atraem
Ao lidar com ímãs, você descobrirá rapidamente que os pólos opostos se atraem. Isso significa que o poste com carga adversa será trazido para o polo com faturamento positivo, e os dois se vincularão com muito pouco esforço do usuário.
O mesmo regulamento usa na química. Fragmentos carregados negativamente serão atraídos para bits faturados positivamente. Por quê? Como os fragmentos faturados negativamente têm algo que os bits carregados positivamente desejam.
O mesmo vale para os indivíduos. Às vezes, indivíduos muito semelhantes colaboram e vivem uma presença feliz; eles gostam da mesma música, têm os mesmos valores e fazem as mesmas tarefas nas noites de sexta-feira. Eles têm a mesma equipe de bons amigos e frequentam a mesma igreja todos os domingos de manhã.
Muitas vezes, esse não é o caso, assim como duas pessoas polares opostas são acumuladas. Normalmente, isso se deve ao fato de um ou outro deles ter algo que o outro deseja. Uma pessoa que normalmente é realmente negativa e desanimada pode ser atraída por alguém com um senso de otimismo eterno.
Um indivíduo que investiu toda a sua vida seguindo as regras determinadas pela sociedade para um comportamento adequado pode ser atraído por um espírito livre que se contenta em viver sua vida da maneira que preferir, independentemente dos pontos de vista dos outros.
Às vezes, tais ações podem confirmar-se voláteis, resultando em uma explosão e nos problemas adicionais que a acompanham. Outras vezes, eles podem se equilibrar, como no caso dos elétrons com carga positiva e negativa; os fragmentos são neutralizados quando são misturados.
Esses confrontos há muito desconcertam os psicólogos e outros que olham para essas parcerias de uma perspectiva puramente subjetiva. Como duas pessoas que não têm absolutamente nada igual podem digitar uma conexão forte e bem-sucedida? O que eles não reconhecem é que é apenas um exemplo adicional dos princípios de opção da própria natureza em ação.
Formar uma conexão com alguém que é o seu oposto polar nem sempre será fácil, independentemente de quão bem você se aprimore. Você também terá vários pontos de vista sobre diferentes preocupações e estilos de vida diferentes.
Os fatores mais essenciais nesses tipos de relacionamento são persistência e compreensão. Lembre-se de que sabia que eles eram realmente diferentes de você quando escolheu iniciar essa parceria; você não pode prever que eles mudem atualmente.
Antes de você optar por se dedicar completamente a alguém que é seu contrário, existem algumas perguntas que você provavelmente precisará responder. Quais são suas distinções nas coisas que importam? (casa, filhos, etc.) Você pode se divertir com essas distinções?
Se a resposta para a segunda pergunta for negativa, seria sensato voltar atrás no relacionamento antes de dedicar a algo que você não pode voltar atrás. Se, por outro lado, a resposta for sim, prepare-se para desfrutar de uma vida que, embora certamente nunca seja tranquila, nunca será desinteressante.